0

Adeus Ano velho e Feliz Ano Novo

Olá meninas... Essa enfim será minha última postagem no ano de 2010,
Arrumei um tempinho em meio as visitas,as rabanadas e ao churrasquinho em familia que é de praxe né...kkk
Procurei palavras, as mais lindas possíveis,para resumir o que foi esse ano para mim e só encontrei uma:
 
É  isso, FELICIDADE!!
É claro que coisas ruins acontecem,mas sinceramente não consigo 
me lembrar de nenhuma nesse momento nem de ninguém que tenha feito algo que me atingisse.
Ah... já sei porque... o que vem de baixo não me atinge!!!
Termino esse ano assim como comecei: Lotada de encomendas e mandando minhas peças para vários lugares do país, e até para o exterior. Peças Arte da Lu indo para os EUA e até para Portugal!! Que Alegria.
A loja Virtual está um sucesso!!  Em menos de 1 mês mais de 2000 cadastros!! 
Sucesso esse que merece comemoração. Aguardem novidades!!!
Esse ano foi marcado pela realização de um sonho: A reforma do meu ateliê! Que está cada dia mais lindo!
Sei quantas amigas artesãs gostariam de ter seu cantinho... mas não desistam... um dia esse sonho se realiza!!
AH! Por conta das encomendas não tive tempo de postar as 
novidades que estão cada vez mais lindas e fazendo muito sucesso.
Já começo o ano de 2011 com encomendas para o Carnaval!!
Quanto a minha família,mais unida do que nunca,claro que com alguns tropeços,mas pessoas que se amam se perdoam e com certeza permanecem os laços que são eternos.
O nascimento do meu netinho Gabriel não tenho palavras para descrever a minha emoção!!
Quero deixar aqui para todas que gostam de ler meu blog e acompanhar minhas novidades mesmo que anônimas um desejo para que o ano de 2011 seja repleto de alegrias e felicidades. Muita saúde e união.
Mais Saúde pois o restante a gente corre atras né...
Mando energias positivas a quem me deseja bem e a quem me deseja mal também. 
Farei uma prece especial por voce!
Na virada esterei fazendo uma prece por todos que me acompanharam durante esse ano,aos que conhecei aqui na net. Que por sinal meu lindos presentes que em breve farei a devida homenagem aqui!!
Aos meus clientes que se tornaram amigos e aos amigos que se tornaram clientes!
Aos amigos que se tornaram inimigos e aos inimigos que tornaram amigos!
A todos desejo um FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!
É um desejo da família:




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...