0

DESABAFOOOO!!!!!

Estamos vivendo um momento de mudança no mundo do artesanato. Conforme estamos acompanhando pelas redes sociais em geral o artesanato está deixando de ser aquele Hobby pra quem não tem o que fazer,ou terapia para depressão ou solidão,ou simplesmente aquele trabalho manual que muitos fazem por fazer... o artesanato está conseguindo com sua força unir tudo isso para se tornar algo "PROFISSIONAL",fonte de renda de muitas famílias!! O artesanato de hoje exige uso de material de qualidade e um excelente acabamento. Para isso nós "ARTESÂS" no verdadeiro sentido da palavra investe e investe muito em capacitação para melhorar um talento que já nasce conosco.
 Investimos em máquinas,ferramentas , cursos,feiras,seminários,oficinas,apostilas,revistas,dvds,material de qualidade
 ( por mais que se reaproveite sempre temos que comprar algo ), hospedagem de site, loja no ELO7, CNPJ... ( isso tudo tem custo E CUSTO ALTO ) e além de tudo isso dedicamos no tempo "livre" ( isso é o que as pessoas pensam né... ,pois somos donas de casa,mães,esposa... ) as encomendas que conquistamos para ganhar nosso dimdim honestamente para complementar nossa renda familiar. 
Aí vem um bando de gente que num o que fazer,que passa o dia todo com a bunda numa cadeira vendo ORKUT e papeando no msn se dizendo artesã nos enchendo de perguntas que respondemos prontamente,dizendo que vai comprar,escolhe as peças,nos toma tempo... tempo esse que poderia estar sendo dedicado a alguem que realmente fosse comprar, e depois diz que vai fazer o depósito e nós ficamos esperando por dias...e nada... ou seja tudo embromação pra descobrir nossos preços!!! Fora isso tem aquelas " ARTESÃS" que não querem ter nenhum trabalho... pede tudo... pede molde,pede risco,pede contato, se duvidar pede até material.... affff
Até acho legal a troca de idéias,Eu mesma troco ideias com mjuitas amigas...faz parte... mas 'PELAMORDEDEUS" tudo de mão beijada. tem gente que tem coragem de pedir até uma peça para copiar!!!

PORTANTO,BASEADA NOS FATOS ACIMA RELATADOS À PARTIR DE HOJE:

1 - Quem fizer pedido e não honrar o compromisso sem dar satisfação será prontamente deletado(a) e  escrachado(a) por mim em todas as redes sociais possíveis para que todas as amigas saibam e não se deixem enganar.

2- Não me importo de dar moldes e riscos OU FOTOS ,mas quem postar  meus moldes ou riscos nas redes sociais, na net ou em blogs sem me dar os devidos créditos será prontamente deletado(a) e  escrachado(a) por mim em todas as redes sociais possíveis para que todas as amigas saibam e não se deixem enganar.

OBS: NO MEU ORKUT SÓ QUERO TER PESSOAS QUE ME RESPEITEM, RESPEITEM NOSSAS AMIGAS ARTESÃS,CLIENTES QUE HONREM SEUS PEDIDOS , AMIGOS QUE NOS DÃO FORÇA E É CLARO MINHA FAMÍLIA.
QUEM SE SENTIR OFENDIDO COM MINHAS DECLARAÇÕES PODE ME DELETAR,POIS ESSE COM CERTEZA NÃO ENTENDEU O ESPÍRITO DA COISA E ESTÁ DENTRO DESSE GRUPO DE ARTESÃS FAKE CITADAS POR MIM.
NÃO É SOBERBA DE MINHA PARTE SOMENTE UMA QUESTÃO DE RESPEITO AO MEU TRABALHO DE 20 ANOS.

*************  PORTANTO  *************

SÓ FAÇAM PEDIDOS SE REALMENTE TIVEREM A INTENÇÃO DE COMPRAR,NÃO DAREI SEGUNDA CHANCE!!!!!

 ESPERO QUE AS AMIGAS COMPREENDAM MEU DESABAFO!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...