0

Camisas fluor


Camisas fluor é hit da estação!

Pois é meninas, aqui estamos com mais um hit de verão para vocês! E desta vez são elas que prometem abalar o nosso verão 2013… Sim, estamos falando das camisas flúor!
As camisas flúor que já vem fazendo sucesso entre as fashionistas há algum tempo, já virou febre e está fazendo muito sucesso entre a mulherada!
Elas, que alegram a produção, trazem cor e chamam atenção, montam looks super modernos e descontraídos! Perfeitos para o verão!
Abuse das camisas flúor com shorts e saias neste verão! Ah, e com skinny também vale apostar! Uma outra dica bacana, use as camisas fluor com maxicolar, o acessório vai dar ainda mais charme a sua produção!
Vale apostar da transparência também! As camisas flúor transparentes também são lindas. Use com um top, ou regatinha básica por baixo! Amamos o 3º look, camisa azul klein + maxicolar + shorts fluor… Colorblocking total, estamos in love!!
Até Fátima Bernardes se rendeu à tendência fashion e apostou na combinação camisa fluor rosa+ maxicolar para a apresentação do seu programa na TV Globo, Encontro.
(Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)
O look camisa fluor + saia com tachinhas e aplicações está com tudo, aposte para a balada que você vai arrasar!
Muitos looks para se inspirar!
Um arraso não é mesmo meninas? 
Fonte: http://www.melaoamarelo.com.br/blog/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...