1

Inaugurando novo layout

Oi gente...
Já faz um tempo que eu queria dar uma personalidade nova a Arte da Lu e é com grande alegria que estou inaugurando o novo layout do meu cantinho.
Ele foi todo preparado por uma artista que tem muito talento e que tive o prazer de conhece-la aqui pela net.
Ela fez tudo com tanto carinho e dedicação... e olha que eu enchi o saco dela hem...kkk
Agora a Arte da Lu tem até a BUBU a bonequinha com minha cara meninas!! Olha como tâ xique!!!
Olha pessoal o nome dessa artista é a Bruna e ela tem um blog lindo e também uma loja... para as pessoas que me mandaram email perguntando vou deixar o contato dela aqui nesse post.
Bem,como todos já sabem estou de mudança,e enquanto não posso produzir vou postando por aqui coisas que já fiz e ainda não mostrei ou coisas legais que garimpo por aí!!
Então,espero que tenham gostado da nova cara da Arte da Lu e que curtam o blog tanto quanto eu.
O Blog da Bruna é o Coisinhas de Blog e o Boneca Digital. Clique nas imagens abaixo para conhecer o trabalho dela,vcs vão amar!!Lá no cantinho dela tem o link para a loja.

1 comentários:

andreia disse...

Andreia Frezarim
Olá Lú!!
Ficou muito legal a cara nova do blog.eu ameie acho muito fofas estas florzinhas caindo.rsrsrsr.Parabéns.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...